quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

Está para chegar (novo ciclo)

      Depois da despedida (saída), a entrada.

       Fecha 2025; abre 2026.
      Entre um e outro, entre o balanço e as expectativas, parte-se para novo ciclo, no alinhamento do tempo, dos caminhos e das passagens, que se cumprem em percursos, mudança e esperança.
     Com música,... a lembrar harmonias no final de um ano e o desejo de união e amizade para um outro:

Uma balada de bondade e amizade, que começou por ser uma secular cantiga escocesa (para os que migravam)

      Com versos criados em movimento, em ciclo que se (re)abre a cada estação, a cada vivência que vale por isso: por ser vida.

Movimentos na direção de mais um ciclo (poema VO) 

     Virá o momento em que os "bons velhos tempos" darão lugar a nostalgia, a saudade de um bem passado, inspirando presente e futuro, no que há de bom a lembrar, a viver, a conseguir.

      Um bom 2026 para todos. Com saúde, união, bondade e amizade, na humanidade e no humanismo de um mundo que pode (sempre) ser melhor (se baseado na verdade e na dignificação dos seres).

Sem comentários:

Enviar um comentário