Só para confirmar, como a publicidade da 'Olá' anda pelas ruas da amargura!
Como, pelos vistos, o mesmo tipo de erro já não é exclusivo de uma só marca, segue-se o registo da contracapa num catálogo da Imaginarium (com brinquedos para crianças):
Quase como naquelas sequelas fílmicas que mantinham o título e o faziam seguir de um número romano, também podia ter intitulado este apontamento de 'Olá-II', depois do que já foi escrito em registo anterior. E para bem da verdade, talvez já devesse ser 'Olá-III' (depois de, há cerca de um ano, ter já apresentado uma "frescura" desnecessária).
Cá vai mais um, da mesma natureza morfológica do anterior (que confunde uma construção pronominalizada - verbo mais pronome - com a morfologia flexional de um verbo - que não tem por norma a sua terminação separada da base):
Cartaz da Olá, manipulado com fins corretivos
Cartaz da Imaginarium, manipulado e com a melhor resposta a dar à questão mal formulada
Não havendo dois sem três, a Imaginarium oferece um brinde: um terceiro erro pela ausência de acentuação na palavra 'Olimpíadas' (esquecimento de quem, por certo, não sabe que as palavras esdrúxulas ou proparoxítonas levam acento gráfico).
Casos críticos a mais para uma só língua, cada vez mais maltratada por quem devia ter responsabilidade na exposição pública do que faz (mal).
Há quem diga que foi uma falha. Outros chamam-lhe um lapso. Fico-me pelo erro.
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