Há gestos a dar cor à vida e a alimentar o espírito de Natal. E não só!
São gestos de generosidade que só aumentam a gratidão que sempre terei para quem me acompanha no dia-a-dia (pode quase dizer-se da abertura ao fecho dele).
Marcam a sua presença também agora na minha mesa da sala, bem mais bonita, pelo recheio de cores e sabores da amizade e do carinho sentidos:
Uma mesa muito bem "arranjada" (Foto VO)
A todos eles (... sabem bem quem são...) um Natal muito feliz, com umas melhores entradas no novo ano. Mais um para estarmos juntos.
Desde sempre, até lá e depois da(s) festa(s), o contínuo reconhecimento e agradecimento pelo bem que fazem a muitos. E a mim, particularmente.
Às vezes, parece que recebemos muito, mas acredito que recebemos na medida do que damos. O universo tem uma forma bem especial de nos dar aquilo que oferecemos, seja amor, atenção, apoio ou reconhecimento.
ResponderEliminarQue continuemos a ser gratos e semear aquilo que queremos receber...
Continuemos a semear. Desinteressados da colheita? Talvez nem tanto. Apenas pensando no bem de muitos, se não for de todos. Caminhemos.
EliminarSobre a colheita, intencional ou não, é natural desejar que ela venha, mas o verdadeiro valor está na intenção por trás do que semeamos. Quando plantamos com generosidade, gratidão no coração e pensamento no bem maior, a colheita pode não ser imediata, mas chegará no momento certo.
EliminarSigamos caminhando com fé, coração aberto e mãos prontas a semear...
Muito obrigado.
EliminarJá vou a mais de meio do "campo semeado", com muitos no caminho feito. O que só tenho a agradecer e a reconhecer.
Grande e forte abraco, Vitor. Tem um 2025 prenhe de coisas (apenas) boas.
ResponderEliminarMuito obrigado. Igualmente.
Eliminar