No dia em que surge a empresa-fusão que é a ZON e a OPTIMUS.
Tanto mistério, tanta aposta (e tanto gasto... mal gasto!) numa nova imagem... e, na nova marca, esquecem-se do que faz a diferença.
Dizem que há mais televisão, internet, telemóvel e cinema em nós; que mudaram...
Querem ser "Nós" e apresentam-se como "Nos":
Querem ser "Nós" e apresentam-se como "Nos":
Pronto! Deu nó!
Houvesse respeito pelo país onde trabalham e pela língua que usam e sempre poderia esticar-se um tracinho do sol (por vezes, colorido), para sugerir a presença de um acento que fizesse a leitura coerente com a escrita:
Valores mais altos se "alevantam", diria o poeta, e certamente estes não são os mais culturais ou espirituais.
Tristes das empresas que não respeitam a língua dos clientes que dizem servir. Ai, se cada aderente exigisse uma marca / imagem correta como sinal da qualidade dos serviços!
Eu já recebi, pelo menos, quatro sms no meu telemóvel (apetecia-me não acentuar o dito cujo, só para combinar...), com o tal "nos" que eles leem ou dizem "nós". Só espero é continuar a usufruir do meu descontinho cartão Zon no cineminha!... Isso é que era mesmo bom!...
ResponderEliminarFaça por ter um bom dia, Dr. Vítor, porque não sei se NÓS nos veremos hoje, na ESG!
bjinho
IA
A senhora doutora anda muito fugida.
ResponderEliminarAssim não vale!
Igualmente.
Beijinho.