domingo, 22 de dezembro de 2019

É a minha cara!

      Assim mo disseram quando me deram um postal lindo, chegado de Londres.

    Numa troca de prendas de um Natal antecipado, mas cheiiiiinho de afetos, foi-me ofertado um postal lindo. Vai passar a figurar à entrada do meu escritório: um local de trabalho que não anda longe do representado:
     
Um postal que chegou direitinho vindo de Londres, por mãos amigas (DG)

     Bem que precisava de dar uma profunda limpeza ao espaço, tal como se dá a ver na imagem. Ah, se eu tivesse um espanador igual! Livros, prateleiras (muitas) e escadote tenho eu. 
      À entrada fica a imagem de Roger la Borde, intitulada "The Book Collector".
      
       Com o agradecimento à DG, pela lembrança. É mesmo a minha cara!

Sem comentários:

Enviar um comentário