sábado, 5 de janeiro de 2013

Para lembrar

     RTP 2 lembra o espetáculo de Ivan Lins, no Multiusos de Guimarães, no passado dia 24 de novembro.

    Um concerto de Lusofonia - com Português do Brasil, de Portugal, de África - foi o que o compositor brasileiro acabou por apresentar, cantando ao lado de nomes como os de Paulo Flores, Raquel Tavares e Paulo de Carvalho.
      "Lembra de mim" foi uma das canções interpretadas com Raquel Tavares, artista de mão cheia, bem para lá da fadista que é:


       LEMBRA DE MIM

Lembra de mim!
Dos beijos que escrevi
Nos muros a giz
Os mais bonitos
Continuam por lá
Documentando
Que alguém foi feliz...

Lembra de mim!
Nós dois nas ruas
Provocando os casais
Amando mais
Do que o amor é capaz
Perto daqui
Há tempos atrás...

Lembra de mim!
A gente sempre
Se casava ao luar
Depois jogava
Os nossos corpos no mar
Tão naufragados
E exaustos de amar...

Lembra de mim!
Se existe um pouco
De prazer em sofrer
Querer te ver
Talvez eu fosse capaz
Perto daqui
Ou tarde demais...

Lembra de mim!...


     Os merecidos aplausos sublinham um momento bem sucedido, porque bem interpretado, emotivo... mágico no evento.


Sem comentários:

Enviar um comentário